Olá meus amores,
Em Fevereiro muitos de vocês me perguntaram o que fui fazer a Málaga. Finalmente vou poder contar-vos tudo. Quando recebi a notícia de que ia viajar para Málaga com a Triumph fiquei super entusiasmada. Muito sinceramente não acreditei à primeira, só quando comecei a receber todos os detalhes da viagem é que caí em mim! É mesmo verdade, vou viajar com a Triumph para Málaga onde vou conhecer 19 mulheres inspiradoras, de diferentes nacionalidades, que vão representar os seus países. Estava muito contente por fazer parte desta experiência e não pensei duas vezes – embarquei na aventura e aceitei o desafio de representar Portugal na nova Team Triaction, este grupo de mulheres apaixonadas pelo fitness que, em conjunto com a Triumph, celebram o desporto.
Em Málaga, fomos desafiadas a participar no Triaction Triple, uma aula de 60 minutos pensada pela Triumph e inspirada no conceito do triatlo, que se divide em três momentos: 20 minutos de alongamentos, 20 minutos de cardio e 20 minutos de interacção e partilha. Como podem imaginar, foram dias de muito trabalho mas também de muito divertimento, sempre com uma energia contagiante no ar. Conheci tantas mulheres lindas (todas elas diferentes e com histórias de vida incríveis) e, do outro lado, a equipa da Triumph que foi tão simpática e prestável para comigo. Foi uma experiência tão boa e da qual já sinto saudades.
Durante a viagem tive oportunidade de conhecer melhor e testar as novas peças da coleção desportiva Triaction, da qual destaco os seus soutiens que têm um conforto extremo e o melhor nível de estabilidade, evitando que o peito oscile durante a prática de desporto. Eu adorei e já não me consigo separar das minhas novas peças de desporto.
Sempre acreditei na força feminina e esta aventura ainda me fez acreditar mais de que juntas somos capazes de criar boas energias, superando dificuldades e os nossos próprios limites. Enquanto membro da Team Triaction, partilho a minha história de vida e as minhas superações na esperança de conseguir inspirar todas as mulheres a também desafiarem os seus limites num espírito de convívio e entreajuda feminina, algo tão especial.
Foi uma experiência única que jamais vou esquecer. Estou muito feliz e muito grata por poder fazer parte desta família.